Primeira Venda na Shopee | Mostrei o Passo a Passo até o Correio | Iris ...


Olá pessoal!

Nesse vídeo, vou compartilhar como foi fazer a Minha Primeira venda na Shopee. Eu já tinha postado aqui um vídeo falando que eu ia dar uma pausa no empreendedorismo e me deicar somente a casa e a família. Mas desde que eu tomei essa decisão, só fez a aumentar em mim a vontade de empreender ainda mais. Comecei a ter várias ideias, na verdade volteia a ter ideias né. Eu estava um pouco desanimada com o empreender, vender na internet e etc. Mas eu tive a ideia de fazer um desapego das roupinhas de bebe da Helena, então decidi colocar pra vender na Shopee, e pra minha surpresa, vendi super rápido. Então nesse vídeo eu mostrei desde quando eu tomei a decisão, mostrei a primeira venda, mostrei fazendo a embalagem e levando no correio pra enviar pro cliente. Eu espero que vcs gostem do conteudo e que ajude alguem.



Comentários