10 quartos de bebês modernos para você se inspirar e se apaixonar

Olá mamães e papais. Hoje o papo é direto com vocês, que estão procurando inspirações para o quartinho do bebê que foi tão esperado não é?!
Eu também estou vivendo essa fase, e confesso que é a melhor parte da gravidez, escolher tudo com o maior amor e carinho para nosso príncipe ou princesa. Estou na minha segunda gestação, já tenho um menino e agora vem uma menina, e adoro essa ideia desses quartos modernos pois a maioria da pra usar tanto para menino, quanto para menina, ou ainda fazer uma mescla de duas decorações para deixar tudo lindo.
Bom, agora chega de papo e vamos para as fotos inspirações.

Essa é uma ideia que eu confesso que achei maravilhosa, pois muitos pais assim como eu, vão dividir o quarto do casal com o bebê, pelo menos nos primeiros meses de vida dele. E assim podemos decorar o nosso quarto e deixar bem lido e aconchegante pra receber o novo membro da família.

Olha essa decoração, que delicadeza. Está super em alta usar móveis vintage com cores vibrantes no quarto do bebê, fica lindo e com um toque super moderno.

Papéis de parede combinado com os móveis também é super tendência, traz todo um charme para o cantinho dos pequenos.

Usar cores frias nas paredes está super em alta, pois isso nos dá a oportunidade de ousar nos detalhes da decoração, podendo usar muitas cores e objetos decorativos para quebrar um pouco a seriedade depositada nas paredes.

Formas geométricas é uma coisa que chegou com tudo também, e bom disso é que podemos usar e abusar das cores, só tomando cuidado para combinar as formas e não poluir muito o ambiente. 

O chevron é o queridinho da vez, é super moderno e fica lindo na decoração do bercinho, e a combinação de cores frias com cores mais vibrantes, como o amarelo por exemplo, dá aquele toque especial.

Reparem na ousadia desse quarto. Na maioria das vezes optamos por cores mais claras e neutras para esse ambiente, mas o bom de ousar assim com uma cor mais escura nas paredes nos proporciona o poder usar a imaginação nos móveis e na decoração, fora que vai chamar super a atenção dos bebês, já que a visão deles é bem restrita e o que mais chama sua atenção são mesmo as cores mais escuras.

Mas se sua vontade é mesmo ostentar no quartinho da sua princesa ou do seu príncipe, essa é uma ideia que você vai amar. Olha quanto requinte e quanto amor esse quarto transparece. Com cores neutras e uma iluminação maravilhosa não tem como não se achar a verdadeira rainha esperando seu herdeiro.

Essa ideia acho que vai um pouquinho além de decorar o quarto só pro bebezinho. Aqui eu já consigo me encontrar, pois é um quarto perfeito para dois irmãozinhos com idades próximas, que é o meu caso. Como meu caso é um casal, basta usar acessórios de decoração de menina pra ela e de menino pra ele, alternando cores e estilos.

Ainda na ideia de decorar o quarto para um casalzinho, essa combinação de cinza com amarelo super me encantou. Assim você pode fazer uma decoração só, sem necessidade de dividir cores ou estampas, basta seguir com essas duas cores que vai dar muito certo.
Bom mãezinhas, esse foi nosso post de hoje, espero muito que vocês tenham gostado e não deixem de comentar aqui embaixo com suas ideias e seus palpites para ajudar as outras mães que também estão nessa faze de decoração e indecisão rs.
Beijinhos e até o próximo post.

Comentários