Volta às Aulas - Capa do Mickey

Olá pessoal, sejam bem vindos a mais um post com o tema Mickey.
Meu bebezinho vai dar um passo muito importante na vida dele, em fevereiro ele começa a frequentar a escolinha. Eu estou muito emocionada e animada com a ideia de ele conhecer coisas novas, ter amiguinhos pra brincar e tudo mais que a escolinha pode proporcionar, mas ao mesmo tempo estou muito assustada e insegura com tudo isso, mas acho que é normal né, ele está com um ano e nove meses e nesse tempo ele nunca ficou om outras pessoas que não fossem da família.
Bom, mas chega de papo e vamos ao que interessa. É claro que eu não poderia deixar de fazer com todo carinho do mundo a capinha do caderninho de recados dele.
Eu escolhi fazer do Mickey porque é o que ele mais adora no momento, é bem simples de fazer, espero que gostem e se inspirem.

Lista de materiais:

  • Eva nas cores do Mickey (vermelho, preto, amarelo e branco)
  • palito de churrasco
  • tesoura
  • cola quente
  • molde
Eu usei essa foto mesmo do Mickey como molde, coloquei o papel por cima e copiei, como eu costumo fazer sempre com meus moldes.





Abaixo o vídeo com o passo-a-passo, espero que ajude muito, inscreva-se no canal. Beijinhos e até o próximo post.






Comentários