Lembrancinha para chá de bebê

Olá pessoal, tudo bem com vocês?!

No post de hoje eu trago pra vocês essa linda dica para chá de bebê, ou até mesmo lembrancinha de nascimento, maternidade ou até aniversário.
Esse sapatinho de eva é uma graça e muito rápido e fácil de fazer.
Para esse trabalho nós vamos precisar de:

  • eva nas cores azul e branco (ou nas cores que vocês quiserem)
  • régua
  • palito de churrasco
  • cola quente
  • moldes

Essa é a foto do sapatinho, ou mini tênis como preferirem chamar.



Abaixo eu deixo os moldes.
Esse molde eu peguei da internet mesmo, então se vocês tiverem algum dúvida ou alguma dificuldade na hora de fazer é só deixar nos comentários que eu ajudo ok.

Abaixo é meu vídeo explicativo de como fazer.



Eu espero muito que vocês tenham gostado da dica e até o próximo post.

Comentários

Postar um comentário