Bichinhos para decoração

Olá pessoal, eu sou a Iris Bihum, sejam muito bem vindos ao meu blog.

Nesse primeiro post, quero compartilhar com vocês esses bichinhos de e.v.a que eu estou fazendo para decorar o quartinho do Murilo.



Vamos para os materiais necessários:

  • cola quente
  • tesoura
  • palito de churrasco pra riscar
  • caneta permanente preta
  • e.v.a nas cores desejadas (eu usei amarelo, azul, cinza, marrom e verde)
  • molde dos animais


Esses são os moldes que eu usei, você podem fazer nas cores e nos tamanhos que vocês quiserem.

Esse é o molde da graminha, vocês podem fazer à olhos também como eu fiz, mas tenho o molde para facilitar, eu fiz usando o tamanho total da folha de e.v.a, o equivalente total de mais ou menos 50cm, mas vocês podem fazer no tamanho que preferirem.

Inscrevam-se no canal para ver mais.





Comentários

  1. Ola...boa noite!
    Adorei seus vídeos, estoy procurando o molde do coqueiro ...mui mu lindo.
    Mas nan encontrei

    ResponderExcluir

Postar um comentário